iinspiradas

sexta-feira, 25 de maio de 2018

A sensação do momento: Alongamento de cílios 3D

às 10:23



Olá olá Inspiretes,

Hoje eu vou falar sobre uma nova tendência que está em alto no mundo feminino, vou falar sobre o alongamento de fios 3D.


Vou compartilhar para vocês todas as principais informações que você precisa saber sobre essa nova sensação do momento.

Quer coisa melhor do que esquecer do rímel e do curvex por um tempo?  Se você, assim como eu, adora ter um olhar marcante, essa resenha é para você.








            Semana passada eu finalmente achei um tempinho na minha agenda para fazer algo que eu queria há muito tempo, confesso que ouvi falar de alongamento de cílios em 2016, na época era algo novo mas não era muita tendência, lembro que a irmã de uma colega minha fez, fiquei curiosa e morrendo de vontade de fazer na hora, mas desanimei quando a mesma disse que os fios naturais caiam junto com os colocados.

        Dois anos se passaram e vi que essa nova moda do cílios fio a fio começou a ganhar força, mas dessa vez eu preferi ouvir a opinião de uma amiga mais próxima, que fez o procedimento e que entende do assunto, nossa lindíssima colunista Jéssika Garcia, que me tirou todas as dúvidas, me apoiou e contou sobre a experiência dela, além de tirar dúvidas com a Jé eu pesquisei muito sobre essa técnica e vi que todas as informações eram totalmente incontroversas com o que a minha colega de trabalho havia me dito.

            Achei um lugar bem legal e com um preço bom perto do meu trabalho e lá fui eu toda animada.

             Agora eu vou detalhas as principais informações que você deve saber se estiver pensando em cair de cabeça no mundo do alongamento de fios.







CÍLIOS FIO A FIO   X   CÍLIOS 3D
         A maioria das pessoas conhecem o cílios fio a fio, que é uma técnica de alongamento de cílios, a diferença dele para o 3D é que no alongamento de cílios 3D além de alongar ele dá volume.
         Vai de gosto, vai do estilo da pessoa, são duas opções para você avaliar e escolher a qual melhor combina com você.
        Eu, muito perua, bem barbizinha e fã de RuPaul's Draga Race óbvio que escolhi a opção mais drag quen possível.


 ESTILO
          O mais legal é que mesmo sendo um cílios que chama mais atenção do que a técnica fio a fio, você pode escolher a numeração do fio, quanto mais alto o número mais longo eles são, você pode optar por colocar cílios mais volumosos e não tão longo.  Eu, escolhi o mais chamativo para variar hahahaha


DURABILIDADE
          A durabilidade varia de pessoa para pessoa, dos cuidados que você tem, do seu tipo de pele, pois pele oleosa costuma a durar menos, se seus olhos são sensíveis, pois minha esteticista disse que pessoas com sensibilidade nos olhos lacrimejam muito, o que demora ainda mais na hora do procedimento e amolece a cola.
        A grande dica é limpar em cima dos cílios todos os dias com o cotonete umedecido com água micelar ou soro fisiológico, tomar cuidado na hora de lavar o rosto e ao tomar banho, principalmente quando for lavar o cabelo, evitar que a água caia diretamente nos olhos, não preciso nem falar que não pode esfregar os olhos né?
        Mas geralmente dura de 15 dias a um mês, dependendo do que foi citado anteriormente. 

VALOR
    Depende muito de onde você mora,  mas a faixa de preço é de R$ 90 á 120,00 e a manutenção que é feita mensalmente varia entre R$ 50 á 80.
         

MITO
     Preciso desmistificar o que falaram para mim há uns dois anos atrás sobre o alongamento de fios, seus cílios naturais  NÃO vão cair junto com os fios postiços,  esse era meu medo, de ficar refém de um tratamento estético, coisa que não me agrada, pois meus dias são bem corridos e a probabilidade de eu não encaixar um horário para manutenção é grande.
          O que pode acontecer é que se você tem algum faniquito, você pode sentir um pequeno relevo se tocar na raiz dos seus cílios, esse relevo é a cola do cílios na ponta do tucho do mesmo, se você tiver algum toque você vai querer tirar aquilo e puxar, como os cílios são colados entre seus cílios naturais, você pode arrancar tudo junto. 
            ALERTA ! Se você tem algum tipo de aflição, igual aplique de cabelo que você passa a mão e consegue sentir a aquelas bolinhas grudadas no seu cabelo , essa técnica não é para você.
              Confesso que eu morro de aflição, desisti de fazer aplique porque eu sei que enlouqueceria, mas me controlei e todas as vezes lembrava do valor que tinha pago, isso me mantia forte e controlada o suficiente para ignorar aquela sensação.



ANTES      X     DEPOIS







O resultado final foi esse que eu postei no stories do blog (@iinspiradas)






 Me contem nos comentários se vocês vontade, alguma dúvida e se estão planejando fazer o procedimento!


Beijos inspiretes!








Nenhum comentário:

Postar um comentário